Em casos de troca por tamanho ou cor, será gerado um novo pedido com os produtos e as características selecionadas no momento do cadastro da troca. Havendo a indisponibilidade do produto na nova cor ou tamanho desejados, a troca será realizada por um cupom no valor pago pelo produto.
Na troca pelo motivo "outros", será gerado um cupom no valor pago pelo produto a ser trocado, já aplicados possíveis descontos.
O cupom de troca ficará disponível na sua conta BrewBarb, em "Cupons". Ele não tem validade, é cumulativo com promoções do site e outros cupons e também é reutilizável (o valor não utilizado é convertido em novo cupom).
Após a solicitação de troca, o cadastro será aprovado em até 3 dias úteis e você receberá as instruções de postagem por e-mail, de acordo com os custos de troca (grátis ou cobrada). Ao fazer a postagem nos Correios, você receberá um comprovante com o código para acompanhar o rastreamento. O produto deve ser enviado sem sinais de uso, violação ou lavagem, em embalagem fechada e bem lacrada.
A finalização do processo de troca dependerá da chegada e análise do produto a ser trocado em nosso Centro de Distribuição. Todos os produtos passam por uma análise ao chegarem no Centro de Distribuição da BrewBarb e, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, sendo cancelada a troca